Páscoa

Oi gente, to eu aqui de novo pra postar novas fotos. Agora que é pascoa (colocando este post bem em cima já que hoje é quinta feira). Bom...eu desenhei coelhinhos e eu mesma colori um por um deles, recortei, e colei atrás com duréx um tubinho com balinhas. Os tubinhos custaram 5 por 1,00 numa loja propria da cidade de artigos de 1,00. É uma opição barata. Sei que na pascoa o ideal é dar chocolate, mas docinho eles gostam muito também. Vou deixar a foto de alguns aqui para vocês verem como ficou:


Uma boa idéia (pra quem tem mais dinheiro) é encomendar ovinhos de páscoa. Aqui perto da minha casa tem uma mulher que faz cada um por 1,00 com chocolate da garoto e vem com uma trufa dentro, ele é do tamanho de um ovo de galinha. O tamanho não importa, porque criança acha mais legal ganhar um pequeno na igreja ou na escola do que um enorme dos pais...rs...pelo menos foi o que minha mãe disse e eu concordei...rs

Mas uma opição legal também pra quem quer economizar é, sabem aquelas bolinhas de futebol de chocolate? Elas custam 0,10, é legal comprar, desencapar e encapar com papel aluminio ou com um saquinho colorido, amarrar e colar um coelhinho. Fica bem legal, pena que tive essa idéia depois que já tinha comprado os docinhos.

Mas a idéia está dada. rs bjx :D

0 comentários: