Páscoa 4

Oi gente, to eu aqui de novo para colocar mais fotos das coisas da páscoa. Dei uma melhorada nas surpresinhas colocando bis nelas. Como no outro post eu tinha feito lembrancinhas com um coelhinho e balinhas, eu acrescentei agora um bis. Mas só tinha 7 tubinhos de balinhas e tem mais crianças, e já tinha alguns coelhinhos que elas tinham colorido, ai eu coloquei 2 bis nesses novos porque não tem balinha. Ai vai dar pra todas as crianças. Hoje no encontro das crianças eu distribui as falas do poema, ensaiei o louvor de hoje a noite, e eles fizeram uma bagunça pintando com tinta guache, aproveitei e pintei o rostinho deles de coelhinhos. Fotos:


As crianças que foram hoje pintando: Leatryz, Isadora, Ana Elisa, Emmanuelle, Atos, Jaderson e Leandro.

Essa foi a pintura do Leandro sobre um filme sobre a cruxificação de Jesus Cristo que ele viu (a cruz, e uma chuva)


Para a apresentação de hoje a noite eu vou pintar o rostinho deles de novo e vou colocar as orelhas de coelho neles. Fiz com cartolina branca e rosa, e essa parte verde é de papel cartão. O papél está dobrado na foto porque eu dobrei pra colocar numa sacola pra levar para a igreja. Mas é uma tira grande pra colar com durex atrás da cabeça:

0 comentários: